Adolescente de 16 anos é executado em Teresina; 12° homicídio em 4 dias

De acordo com informações repassadas pelo delegado Givanilson Senna, ao MeioNorte.com, a vítima foi morta com apenas um disparo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Jean Gabriel, de 16 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (25), no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Esse é o 12° assassinato na capital em apenas 4 dias.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Divanilson Senna, ao MeioNorte.com, a vítima foi morta com apenas um disparo, que atingiu a região oricular, na cabeça da vítima. Segundo o delegado, Jean estava acompanhado de um primo, que também foi atingido.

Adolescente de 16 anos é executado em Teresina; 12° homicídio em 4 dias

"A gente viu que o jovem foi atingido com apenas um disparo na cabeça. O primo, que acompanhava a vítima conseguiu correr e pedir socorro, mas também foi atingido com pelo menos dois disparos", informou.

Populares relataram, à reportagem, duas versões da dinâmica do crime. A primeira, que a vítima teria sido abordada por uma dupla que chegou em uma motocicleta. Uma segunda versão aponta para um carro prata, que estaria no local logo após o crime.

Policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar foram acionados e fizeram o isolamento da área para realização das primeiras investigações. O IML também foi acionado e realizou a remoção do corpo.

A autoria dos disparos segue desconhecida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES