mais
MN40graus

Carga de baterias de carros roubadas no Maranhão é apreendida em Teresina

Duas pessoas foram detidas na ação e encaminhadas para esclarecimentos na Central de Flagrantes de Teresina, sendo os proprietários do estacionamento onde o material, que iria ser distribuído no Piauí, foi encontrado.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou, no fim da tarde desta quinta-feira (04), a apreensão de uma carga de baterias de carros roubadas em um estacionamento privativo no Centro de Teresina. O material faz parte de um roubo ocorrido na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão.

Em entrevista a Rede Meio Norte, o  Maj. Audivam, Coordenador da Força Tarefa, explicou que duas pessoas foram detidas na ação e encaminhadas para esclarecimentos na Central de Flagrantes de Teresina, sendo os proprietários do estacionamento onde o material, que iria ser distribuído no Piauí, foi encontrado.

Carga de baterias de carros roubadas no Maranhão é apreendida em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)Carga de baterias de carros roubadas no Maranhão é apreendida em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

“Nós, através do nosso serviço de inteligência, conseguimos localizar uma parte da carga que foi subtraída na cidade de Presidente Dutra. E em posso do BO e da localização onde estava esses objetos, em um estacionamento privado, fizemos a apreensão. O proprietário do estacionamento está detido na viatura. O outro proprietário também, que fez a transação com ele. Vamos fazer a condução dos dois para a Central de Flagrantes e eles vão dizer de quem comprou, de quem recebeu. Essas baterias já foram todas identificadas por série”, pontou. 

Além disso, uma pistola 9 mm, com 5 munições, também foi apreenda pelos agentes. 

 

 


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail