Carga de baterias de carros roubadas no Maranhão é apreendida em Teresina

Duas pessoas foram detidas na ação e encaminhadas para esclarecimentos na Central de Flagrantes de Teresina, sendo os proprietários do estacionamento onde o material, que iria ser distribuído no Piauí, foi encontrado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou, no fim da tarde desta quinta-feira (04), a apreensão de uma carga de baterias de carros roubadas em um estacionamento privativo no Centro de Teresina. O material faz parte de um roubo ocorrido na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão.

Em entrevista a Rede Meio Norte, o  Maj. Audivam, Coordenador da Força Tarefa, explicou que duas pessoas foram detidas na ação e encaminhadas para esclarecimentos na Central de Flagrantes de Teresina, sendo os proprietários do estacionamento onde o material, que iria ser distribuído no Piauí, foi encontrado.

Carga de baterias de carros roubadas no Maranhão é apreendida em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

“Nós, através do nosso serviço de inteligência, conseguimos localizar uma parte da carga que foi subtraída na cidade de Presidente Dutra. E em posso do BO e da localização onde estava esses objetos, em um estacionamento privado, fizemos a apreensão. O proprietário do estacionamento está detido na viatura. O outro proprietário também, que fez a transação com ele. Vamos fazer a condução dos dois para a Central de Flagrantes e eles vão dizer de quem comprou, de quem recebeu. Essas baterias já foram todas identificadas por série”, pontou. 

Além disso, uma pistola 9 mm, com 5 munições, também foi apreenda pelos agentes. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES