Pescador morre afogado após passar mal no rio Poti em Teresina; vídeo!

A suspeita é que a vítima tenha passando mal e se afogado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizará a remoção do corpo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Ivan Lima e Victor Melo

O corpo de um pescador, identificado como José Arimateia, de 46 anos, foi encontrado nas águas do rio Poti na noite desta quinta-feira (30), no Povoado Alegria, na zona rural Sul de Teresina. A suspeita é que a vítima tenha passando mal e se afogado. 

Em entrevista para a Rede Meio Norte, o sargento Gyvago, do Corpo de Bombeiros, informou que uma equipe de mergulhadores foi acionada ao local e realizou o resgate do corpo da vítima, que estava pescando com seu pai na região, quando desapareceu nas águas. 

“Os mergulhadores foram acionados também e a gente, mais ou menos no meio do rio, com uma profundidade de 4 a 6 metros, resgatamos o corpo. A gente acredita que ele passou mal, teve um mal súbito e desistiu. Os pescadores auxiliaram a gente no local que ele foi visto pela última vez e ele foi achado”, disse. 

Além do corpo de bombeiros, uma equipe da Polícia Militar do 2ª Companhia Independente Promorar deu apoio na ocorrência e isolou a área. Familiares e amigos da vítima compareceram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizará a remoção do corpo. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES