Corpo é encontrado enterrado em matagal na zona Norte de Teresina

Segundo o DHPP, será necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para ser realizada a retirada do corpo do local, por se tratar de um área de difícil acesso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira (18) em uma área de matagal na região do Bairro Pedra Mole, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista para o MeioNorte.com, o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Danúbio Dias, confirmou a informação inicialmente repassada por um morador da região de que havia pelo menos um cadáver enterrado em zona de mata no bairro.

"Por volta de 16h30 o nosso departamento foi comunicado de que um morador, que estava escavando um buraco aqui, se deparou com um forte odor. Ele ficou na dúvida se era realmente um cadáver humano. Após chegarmos aqui, nós aprofundamos o buraco que o morador havia começado e constatamos que se tratava de um cadáver humano".

O delegado informou ainda os elementos encontrados no corpo e que há uma suspeita do corpo se tratar de um jovem que teria desaparecido junto a um amigo, que também poderia estar enterrado na região.

"É um ser humano que está com uma camisa. O braço dessa pessoa tem uma tatuagem. Enquanto nós fazíamos esses trabalhos iniciais, fomos  comunicados pela Delegacia de Desaparecidos que dois jovens vinheram para cá alguns meses atrás e desde então estão desaparecidos. Talvez essa informação de associar que aqui tenha dois cadáveres seja por conta disso. A informação inicial era que setratava de um esqaueleto, por conta disso nós não chegamos com o equipamento necessário (para fazer a remoção do corpo)".

Ainda segundo Danúbio, será necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para ser realizada a retirada do corpo do local, por se tratar de um área de difícil acesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES