Criminoso atira em dono de farmácia durante assalto em Picos; vídeo!

O dono tentou trancá-lo pelo lado de fora e na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, o assaltante efetuou um disparo, onde um dos projéteis atingiu de raspão o proprietário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um criminoso invade uma farmácia localizada no Centro do município de Picos, no Sul do Piauí, e anuncia um assalto. Na ação, registrada na tarde desta terça-feira (16), o indivíduo ainda atirou contra o proprietário do local.

Em entrevista ao MN 40 Graus, o major Felipe, comandante do 4º Batalhão da PM de Picos, explicou que após o acusado praticar o assalto, o dono tentou trancá-lo pelo lado de fora e na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, o assaltante efetuou um disparo, onde um dos projéteis atingiu de raspão o proprietário.

“O indivíduo após ter praticado a ação no interior da farmácia, o dono tentou trancá-lo pelo lado de fora ele utilizou uma arma de fabricação caseira e efetuou um tiro. Um dos projéteis, que é um tiro que dispara vários chumbinhos, tipo de espingarda, pegou de raspão no proprietário da farmácia. Com esse mesmo disparo ele conseguiu quebrar uma porta de vidro", disse. 

Na sequência, o suspeito consegue empreender fuga em destino ignorado. A ação durou pouco mais de um minuto. Ainda segundo o comandante, o serviço de inteligência da PM-PI já tem alguns suspeitos. O caso segue sendo investigado. 

Criminoso atira em dono de farmácia durante assalto em Picos (Foto: Reprodução)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES