Dois homicídios são registrados ao mesmo tempo na zona Sudeste de Teresina

Uma pessoa ainda ficou ferida após ser alvejada com disparos de arma de fogo em uma das situações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Ivan Lima e Victor Melo

Dois homicídios foram registrados na tarde desta sexta-feira (11), de forma simultânea, na zona Sudeste de Teresina. Enquanto um caso ocorria em uma oficina na região do Redonda, um segundo era registrado no Dirceu I. Uma pessoa ainda ficou ferida após ser alvejada com disparos de arma de fogo na situação. Um outro homicídio foi registrado na zona Sul de Teresina, o terceiro só na tarde de hoje. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o Capitão Antônio, do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que em uma oficina na região do Redonda, um homem identificado apenas como Marcos, foi alvejado a tiros por uma dupla em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

Dois homicídios são registrados ao mesmo tempo na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Lá é uma oficina e haviam clientes sendo atendidos. Dois meliantes em uma motocicleta, chegaram e alvejaram a vítima. Um cliente que estava no local teve um tiro de raspão na perna. O outro estava com vida quando o Samu chegou, mas o rapaz veio à óbito dentro da ambulância e levado direto para o IML”, disse o capitão. 

Enquanto isso, em um posto de lavagem do Dirceu I, uma ocorrência com as mesmas características foi registrada. Um suspeito em uma moto alvejou com diversos tiros um homem identificado apenas como William, de 27 anos, que chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a gravidade do seu quadro clínico. A morte foi confirmada pela equipe de reportagem do MN 40°

“Chegou um elemento em uma motocicleta e alvejou o senhor Willian no lava jato. Ele não veio à óbito no local. Levaram ele em um carro para o hospital do Dirceu, mas devido à complexidade dos ferimentos, foi para o HUT”, disse. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará os casos. 

Dois homicídios são registrados ao mesmo tempo na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhastApp)Dois homicídios são registrados ao mesmo tempo na zona Sudeste de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede MN)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES