Dupla é presa com arma de fogo e carro roubado na zona Sul de Teresina

De acordo com o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, a dupla estava planejando fazer assaltos na região.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através do serviço de motopatrulhamento, realizou nesta segunda-feira (24), a prisão em flagrante de dois homens durante uma abordagem no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. Com eles foi encontrado uma arma de fogo municiada, de calibre 38, e um veículo roubado. 

Em entrevista à Rede Meio Norte, o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, explicou que a equipe, sob o comandado do sargento Mota, ao avistar os dois indivíduos em atitude suspeita, decidiu realizar a abordagem. De acordo com o major, a dupla estava planejando fazer assaltos na região.

“Estavam querendo fazer assalto nessa região, mas nossa equipe de motopatrulhamento, comandada pelo sargento Mota, viu esses dois indivíduos com atitude suspeita, fez a abordagem e com eles foi encontrado esse armamento, um revólver bem estruturado. Não é todo mundo que usa um revólver desse niquilado, ventilado, um armamento muito caro. Mas agora a Força Tarefa está tirando de circulação essa arma e a dupla com o veículo roubado. Municiado já no pronto emprega, que iria ser usado no assalto a cidadãos”, disse.

A dupla, a arma e o veículo roubado recuperado na ação, serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Teresina. 

*Por Victor Melo e Ivan Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES