mais
MN40graus

Família procura adolescente de 13 anos desaparecida em Teresina

Familiares da jovem, que estão desesperados com seu paradeiro, relataram à reportagem que a adolescente teria problemas com drogas.

Uma adolescente de apenas 13 anos, identificada apenas pelas iniciais T.F.S, está desaparecida desde a última sexta-feira (23), no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina. Informações colhidas pela Rede Meio Norte dão conta de que a jovem foi vista na manhã desta quarta-feira (28), no Centro da capital na companhia de outra menor, que teria envolvimento com facções criminosas. 

Familiares da jovem, que estão desesperados com seu paradeiro, relataram à reportagem que a adolescente teria problemas com drogas. 

Jovem de 13 anos está desaparecida em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)Jovem de 13 anos está desaparecida em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

Em áudios enviados ao Meionorte.com, a mãe de T.F.S disse que sua filha estaria na cidade de Timon, no Maranhão. “Tem seis dias hoje que ela desapareceu. Ela sumiu, não deu notícia, não deu nada e tá para Timon. Me falaram que foi pro rumo de Timon, elas. Ela só tem treze anos e essa amiga que anda com ela tem 16”, explica.


 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail