Força Tarefa prende homem com grande quantidade de drogas em Teresina

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), realizou na tarde desta segunda-feira (22), a prisão de um homem e apreendeu uma vasta quantidade de drogas no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com a Força Tarefa, a ação foi realizada em um comércio localizado em uma área de invasão da região. Os policiais entraram no local e durante as buscas, foi localizado a droga, sendo algumas delas já em trouxas para a venda e uma balança de precisão.

Força Tarefa prende homem com grande quantidade de drogas em Teresina (Foto: Felipe Reis/ Rede Meio Norte)

“Essa droga estava em uma invasão próximo ali do Vale do Gavião em um comércio lá. A gente adentrou, fomos fazer as buscas, a vistoria no local e encontramos essa droga. Ele nega que não tem nada a ver e agora ele vai prestar esclarecimentos para o delegado”, disse o policial responsável pela ação. 

Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES