Funcionária denuncia que teve celular furtado dentro dos Correios; vídeo!

Pelas imagens é possível perceber que o homem age no momento de distração das pessoas do local e pega o celular, que estava em cima de uma das bancadas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma funcionária dos Correios denunciou que teve seu aparelho celular furtado dentro de uma agência no Centro de Teresina durante o expediente. A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre o caso no 1° Distrito Policial, que foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança do órgão público. 

Em entrevista à Rede Meio Norte, Nonato Martins, chefe de investigação do 1° DP, explicou que o suspeito chegou no local se passando por cliente e conseguiu subtrair o aparelho celular da funcionária. Pelas imagens é possível perceber que o homem age no momento de distração das pessoas do local e pega o celular, que estava em cima de uma das bancadas. 

Assista!

"A gente se encontrava aqui quando chegou a vítima nos relatando que tinha um cliente, supostamente um cliente, que tinha adentrado nos correios para fazer algum serviço lá e subtraiu um telefone celular de uma funcionária dos Correios. Ela registrou BO aqui com a gente e a gente pediu as imagens e tem essa imagem dele subtraindo o aparelho e se alguém conhecer esse cidadão, essa pessoa, que entre em contato comigo ou delegado", disse. 

Nonato Martins reforçou ainda que as imagens ajudarão na identificação do suspeito, mas a ajuda da população é de extrema importância para chegar até o autor do furto.

Funcionária denuncia que teve celular roubado dentro dos Correios (Foto: Reprodução)

 

Em nota enviada ao meionorte.com, os Correios informou que  está colaborando com as apurações que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil e que mantêm estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes contra empregados, veículos, unidades e objetos postais.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Sobre a ocorrência contra uma empregada dos Correios (furto de celular), registrada nessa segunda-feira (6), em Teresina, os Correios colaboram com as apurações que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

A empresa enfatiza que mantêm estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes contra empregados, veículos, unidades e objetos postais.

Mais informações sobre as ações empreendidas pelos Correios em segurança corporativa podem ser obtidas na Sala de Imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES