Uma grave acidente entre dois veículos foi registrado na noite desta quinta-feira (09), na Avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades do bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. Os carros, de modelo S10 e Montana, ficaram parcialmente destruídos devido ao impacto da colisão. Pelo menos um condutor ficou ferido e precisou ser atendido. 

As dinâmicas da colisão ainda não foram esclarecidas, mas agentes do Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) atenderam a ocorrência e realizam o trabalho de isolamento e controle de fluxo da área. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do motorista ferido das ferragens, que permaneceu dentro do veículo para receber os primeiros socorros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima, que deve ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

2° acidente na avenida

Este foi o segundo acidente registrado somente hoje na Avenida Marechal Castelo Branco. O primeiro ocorreu no período da manhã nas proximidades da Ponte Juscelino Kubitschek. No veículo estavam dois jovens que saíram ilesos. O motorista do carro informou que perdeu o controle do automóvel após o veículo ficar sem freio e acabou colidindo contra uma árvore. 

Segundo o motorista, antes de chegar no sinal que fica abaixo da ponte Juscelino Kubitschek, ele percebeu que o carro estava sem freio, e para desviar de veículos e motociclistas que estavam na pista, ele acabou atravessando o canteiro e colidindo contra a árvore.

Os ocupantes do carro saíram do veículo sem precisar do auxílio do Corpo de Bombeiros. A Strans e a Guarda Municipal de Teresina estavam no local para auxiliar no caso. 

Primeiro acidente registrado na avenida (Foto: Denis Constantino)Primeiro acidente registrado na avenida (Foto: Denis Constantino)