Homem é assassinado a tiros em balneário na zona rural de Timon; vídeo!

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Manoel Gerlandio Rodrigues Aragão, de 43 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (02), dentro de um balneário localizado Povoado Lages, na zona Rural de Timon, Maranhão. 

Até o momento as dinâmicas do crime seguem desconhecidas, mas a polícia teria três versões onde apontam o crime se tratando de um latrocínio, execução ou uma suposta briga entre os envolvidos, onde a vítima teria sido seguida por um outro carro ao chegar no balneário ou se já estava junto dos suspeitos. Na situação, uma segunda pessoa foi baleada. Trata-se de Dijael Lopes Lima Filho, levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. 

Homem é morto a tiros em Balneário na zona rural de Timon; polícia investiga (Foto: Reprodução)

“Ninguém sabe se chegou (no balneário) com eles no carro ou o carro seguindo eles. Não sabem dizer se o pai do rapaz que morreu estava levando ou se já chegaram seguindo ele lá. Levando lá para a residência dele, no sítio que eles estavam. O rapaz ali disse que ele, o que está no HUT, chegou no outro carro com o dono do sítio. O dono do sítio chegou primeiro e o carro chegou atrás. Ninguém sabe se ele estava com ele ou foi convidado”, disse o sargento Márcio Oliveira, do 11° BPM de Timon, para a Rede Meio Norte.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará o caso. 

Assista à reportagem:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES