Homem é assassinado com tiros na cabeça na zona Sudeste de Teresina

Wellington de Sousa, de 31 anos, havia saído recentemente do sistema prisional, segundo a Polícia Militar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Ivan Lima e Victor Melo

Um homem identificado como Wellington de Sousa, de 31 anos, vulgo 'Wellington Lorim', foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (21) na quadra 205 do bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. O crime tem características de execução. 

A reportagem do programa MN 40° apurou no local que a vítima estava na frente do salão de beleza da esposa, quando três homens em duas motocicletas passaram na rua e o observaram. Na sequência, os indivíduos teriam voltado e assassinado a vítima com disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. Ele havia saído recentemente do sistema prisional, segundo a Polícia Militar.

Informações extra oficiais apontam ainda que Wellington estava tentando se desligar de facções criminosas. Policiais do 8° Batalhão atenderam a ocorrência e isolaram a área. A Força Tática da região também deu apoio na segurança do local. Diversos familiares da vítima se encontraram no local, bastante abalados. 

A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo em seguida. O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.  

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES