Homem é preso acusado de arrombar loja no centro da cidade de União; vídeo!

A dona da loja compareceu na Central de Flagrantes para formalizar a denúncia. Parte do material subtraído foi recuperado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde desta sexta-feira (29) pela Polícia Militar da cidade de União, localizada a 65 km de Teresina, suspeito de arrombar uma loja no centro do município. O indivíduo já tem passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. 

Em entrevista à TV Meio Norte, o cabo Leite, da Polícia Militar de União, explicou que o arrombamento ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (28). Após uma denúncia anônima, o suspeito foi preso e apontou que o material subtraído estava em um matagal, no qual foi localizado.

Homem é preso acusado de arrombar loja no centro da cidade de União (Foto: Rede Meio Norte) 

“Ontem a noite esse rapaz, como não dorme e passa a noite perambulando na rua, uma moça teve sua loja arrombada ontem pela madrugada e populares informaram através de denúncia anônima que o rapaz aí tinha feito o furto lá, o arrombamento e a gente foi capturar ele foi pegar o restante das coisas no matagal”, disse o cabo. 

Com isso, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A dona da loja também compareceu para formalizar a denúncia.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES