Homem é preso por agredir a ex-companheira, filha e idosa em Timon; vídeo!

O cumprimento de mandado de prisão foi cumprido na última sexta-feira (07) e o indivíduo segue recolhido no presídio Jorge Vieira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1° Distrito Policial de Timon, realizou a prisão preventiva de I.S.S, de 36 anos, acusado de agredir a ex-companheira, sua filha e sua ex-sogra de 69 anos. O cumprimento de mandado de prisão foi cumprido na última sexta-feira (07) e o indivíduo segue recolhido no presídio Jorge Vieira.

Em entrevista à TV Meio Norte, o delegado Michel Sampaio, do 1° DP, explicou que as agressões ocorreram durante uma discussão familiar ocorrida no mês de julho. Durante as agressões, a idosa teve seu ombro deslocado e ficou dias internada. 

“No último dia 27 do 7, foi constatado aqui, aparentemente, um crime de violência doméstica em que o acusado veio a perpetrar várias lesões contra alguns familiares. No primeiro momento, pesamos em encaminhar o caso para a Delegacia da Mulher, mas em conversa com a titular da especializada, observamos que alguns indivíduos cito nesse crime de violência doméstica, envolvia indivíduos do gênero masculino e por isso iniciamos ao procedimento a investigação. No dia 6 do 7,  o acusado veio durante uma discussão familiar, a agredir o atual companheiro da ex-esposa, veio a agredir sua filha menor de 10 anos de idade e em ato contínuo veio a agredir a ex-sogra de 60 a 61 anos de idade, sendo que na agressão desta última, ele veio a deslocar o ombro esquerdo dela, vindo a ser o motivo dela ficar internada por vários dias. Em função das três vítimas lesionadas, foram constatados exames de corpo e delito no indivíduo adulto, na menina e na idosa”, disse. 

Diante disso, com a possibilidade do acusado voltar a cometer as agressões, sua prisão preventiva foi representada e concedida pela justiça. 

“Em função de se dar a probabilidade dele voltar a cometer esses crimes, nós presentamos ao juízo criminal pela prisão preventivo deste indivíduo e na última sexta-feira demos o imediato cumprimento, sendo que ele foi encaminhado ao central e posteriormente ao presídio local. Ele também não teve muita tese para se resvalar da agressão feita em desfavor da filha. Tudo bem constado e não tinha como fugir disso. Dado a gravidade do crime e sua natureza, dificilmente o juízo vai soltar ele de imediato”, completou Michel Sampaio. 

Homem é preso por agredir a ex-companheira, filha e idosa em Timon (Foto: Rede Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES