Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma residência localizada na Avenida Ayrton Sena, na região do bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. 

A área foi isolada para os trabalhos iniciais. O fogo atingiu a parte superior do local, onde funciona um comércio. As chamas foram debeladas e os bombeiros realizam o rescaldo no local. A perícia deve apontar as causas do incêndio.

Incêndio de grandes proporções atinge comércio na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Incêndio de grandes proporções atinge comércio na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Quando nós chegamos, isolamos a área e fomos debelar o incêndio e não tivemos nenhum contato de quem pudesse informar. Na parte do térreo, não tem indício de incêndio. Provavelmente o que tenha acontecido, o início, foi na parte de cima, onde funciona a residência. Estamos no rescaldo e vamos dar prosseguimento”, disse o tenente Ribeiro, em entrevista à TV Meio Norte.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

Por Victor Melo