Jovem é baleado durante intenso tiroteio na zona Sudeste de Teresina

A vítima baleada foi identificada como Rogério Machado Rufino Júnior, preso e posto em liberdade há 15 dias. A informação foi confirmada pelo Major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um intenso tiroteio foi registrado na noite desta quarta-feira (23) na Rua Desembargador Murilo Mota, na Vila Kubanacan, região do bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. Pelo menos uma pessoa foi alvejada e foi socorrida com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A vítima baleada foi identificada como Rogério Machado Rufino Júnior, preso e posto em liberdade há 15 dias. A informação foi confirmada pelo Major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, para a Rede Meio Norte. Os autores da possível tentativa de homicídio teriam chegado no local em um veículo Gol branco, tomado de assalto no bairro São João e foram para matar Rogério, segundo os primeiros informes. 

Jovem é baleado durante intenso tiroteio na zona Sudeste de Teresina (Foto: Meio Norte)

“Esse indivíduo alvejado tem envolvimento no mundo do crime, foi preso há umas duas semanas atrás pelas nossas equipes, está em liberdade, mas não estamos questionando liberdade. Os próprios parceiros dele vieram cobrar o ‘boleto’. Estamos colhendo informações para repassar para nossa inteligência para identificar os autores desse delito. Tudo indica que eles roubaram esse veículo para fazer isso”, informou o major. 

Após ser alvejado, o SAMU foi acionado e levou a vítima ao HUT. O sargento Mota, para a reportagem, também confirmou a versão preliminar da situação. “Houve um assalto no São João e chegando aqui nessa esquina, o rapaz se encontrava aqui. Quem atirou foi um cara do carro, que chegou para cometer um homicídio aqui, foi isso o que aconteceu. Ele veio para matar o rapaz. Provavelmente ele já tenha passagem pela polícia. A mãe dele pagou 5 mil em fiança e ele foi libertado. Ele tava sentado aí e alvejaram ele”, disse o sargento Mota.

Segundo familiares,  Rogério Machado não teria envolvimento no mundo do crime e estava no local por acaso e saiu consciente para o hospital. “Nunca tinha acontecido isso com ele, prenderam ele por engano e isso está sendo resolvido. Ele é trabalhador. Estava na hora errada e no momento errado. Todo mundo correu e quando ele correu ele quebrou a perna”, disse a cunhada da vítima.  

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES