Mãe tortura, ameaça e bate no próprio filho com faca em Teresina; vídeo!

As imagens da agressão começaram a circular nas redes sociais nos últimos dias. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Teresina que tomou providências nesta quarta-feira (21).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que não teve seu nome revelado ameaçou o próprio filho com uma faca e gravou um vídeo para mostrar ao ex-companheiro. As imagens da agressão começaram a circular nas redes sociais nos últimos dias. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Teresina que tomou providências nesta quarta-feira (21). 

Em entrevista ao programa MN 40º, o conselheiro tutelar Itapuã Cavalcante, explicou que a mulher foi levada à Delegacia para ser ouvida, mas não foi presa. 

"O conselho recebeu a denúncia anônima e, por volta das 10h da manhã, nos dirigimos ao endereço que constava na denúncia, no Real Copagre, a residência de uma senhora que cuidou dela (a avó), mas não se encontrava lá. Fomos para Aroeiras, se não me engano, e conseguimos encontrá-la e a conduzimos até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para realizar o Boletim de Ocorrência (BO). Segundo ela, já está com 2 meses isso [a gravação do vídeo], já tinha saído do flagrante. O delegado é quem vai tomar os procedimentos". 

Conselheiro Itapuã Cavalcante explica procedimentos tomados contra a mulher | FOTO: Reprodução

Segundo o conselheiro, ela teria gravado o vídeo para chamar a atenção do ex-companheiro. "Ela teria feito isso por causa do ex-companheiro, queria que ele voltasse para o relacionamento. Essa foi a motivação, segundo ela, por desavenças que teve com o ex-companheiro e para atingi-lo, fez aquele vídeo". 

A mulher tem outros dois filhos, que vivem com os avós maternos. Segundo o conselheiro, as agressões teriam acontecido em sua própria casa. "As crianças moram com os avós maternos. Ela é vizinha dos avós. Amanhã vamos reunir o colegiado do Conselho para decidir quais as medidas que vamos pedir providências ao juiz", informou. 

Canais de denúncias

Ele ressaltou que as denúncias contra maus tratos a crianças podem ser denunciados por meio do Disk 100. "Esse é o número nacional de atendimento aos direitos de crianças e adolescentes. A denúncia é encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Conselho Tutelar e nós tomamos as providências cabíveis".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES