Moradores flagram intenso tiroteio na zona Sudeste de Teresina; assista!

Toda a situação foi flagrada por moradores da região, que presenciaram o momento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um intenso tiroteio foi registrado nesta quarta-feira (30) na Avenida Amélia Rubi, na divisa do bairro Renascença com o Redonda, na zona Sudeste de Teresina. Toda a situação foi flagrada por moradores da região, que presenciaram o momento.

Para a Rede Meio Norte, uma testemunha que preferiu não revelar sua identidade, explicou que ouviu pelo menos cinco disparos e que ficou com muito medo.  “Eu ouvi os tiros. Eu não sei quem era, só fiquei com medo da situação. A bala passou aqui que fumaçou. Um homem vinha moto, deixou a moto e deitou no chão com medo de pegar nele. Eu ouvi cinco disparos. Mas não teve morte de ninguém não. Eu corri para casa da menina e entrei”, disse. 

Moradores flagram intenso tiroteio na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução)

O Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 8° Batalhão disse que quando soube da situação através da população, enviou três viaturas para a região, que realizaram diligências. Houve a informação de pelo menos dois atingidos, mas em buscas nos hospitais locais, ninguém havia dado entrada alvejado. 

“Recebi ligações da sociedade no Redonda e determinei três viaturas que estavam na área fazer rondas lá. Ao chegar  no local se depararam com a situação do tiroteio e que tinha dois baleados. Fomos até a UPA para ver se tinha entrada de algum elemento baleado, mas não foi constatado. Não foi constatado. Não sabemos quem é a vítima. Não foi constatado a verificação da vítima. Quando eles chegaram lá, mas os elementos não estavam mais no local”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES