Mulher mantida refém é liberada após mais de 2 horas de negociação em Timon

Disparos de contenção foram realizados no local após o suspeito reagir, sendo alvejado e socorrido pelo SAMU, que se encontrava no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo e Felipe Reis

Atualizado às 20h41

A professora Priscila foi libertada, sem ferimentos, após mais de 2 horas de negociação. A vítima estava sendo mantida refém por um homem armado em frente ao 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, no Maranhão. 

Disparos de contenção foram realizados no local após o suspeito reagir, sendo alvejado e socorrido pelo SAMU, que se encontrava no local.  A professora foi amparada por familiares e também atendida pelo Samu. O homem estava armado com uma faca e não se sabe até o momento o que teria motivado toda a situação. 

Assista  com exclusividade ao exato momento:

Mulher é feita refém dentro de veículo na frente do 11° Batalhão de Timon

Uma mulher, identificada apenas como Priscila, está sendo feita refém por um homem dentro de um veículo, na noite desta quarta-feira (23), na frente do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, no Maranhão. Equipes da Polícia Militar isolaram a área e tentam a negociação para a liberação da vítima. A mulher está no volante e o suspeito no banco do passageiro. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a Capitã Ibiapina, do 11° BPM, explicou que as motivações da situação ainda não foram identificadas. Um negociador do Piauí foi acionado para tentar contornar a situação, que está em andamento e já passa de 2 horas. “Não sabemos a motivação e está indo um negociador do Piauí para intervir na situação e a Polícia Militar está lá para intervir a qualquer reação”, explicou. 

O homem está armado com uma faca mantendo a vítima, que é uma professora, sob ameaça. Parentes da mulher estão no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES