Mulher encontrada morta, amarrada e amordaçada em Timon é identificada

A Polícia Civil acredita que o assassinato possa estar ligado ao tráfico de drogas e grupos criminosos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que foi encontrada morta, amarrada e amordaçada na manhã da última segunda-feira, 26 de outubro, na BR-226 no povoado Sangradouro, zona rural de Timon, no Maranhão, foi identificada. Trata-se de Katiana Batista Gomes, de 40 anos.

Em entrevista à TV Meio Norte, o delegado Otávio Chaves, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, explicou que a vítima era natural da cidade de Paraibano (MA) e havia sido condenada anos atrás pela prática de furtos. Durante o cumprimento da pena, ela teve problemas de saúde e foi liberada para a prisão domiciliar, mas seguiu no vício de drogas.

Mulher encontrada morta, amarrada e amordaçada em Timon é identificada (Foto: Rede Meio Norte)

“Ela recebeu uma condenação e se não me engano, ela foi levada pra um presídio aqui se não em engano, em 2018 ou 2020, vinha cumprindo a pena dela, foi diagnosticada com problemas de saúde e por conta disso recebeu prisão domiciliar. Só o que a gente tem apurado, é que ela seguiu no vício de drogas já fora da cadeia e acabou sendo assassinada nesses últimos dias”, pontuou o delegado. 

A Polícia Civil acredita que o assassinato possa estar ligado ao tráfico de drogas e grupos criminosos. Uma filha de  Katiana Batista Gomes esteve na delegacia na manhã de hoje após o reconhecimento do corpo. 

Mulher encontrada morta, amarrada e amordaçada em Timon é identificada

“A motivação precisa a gente ainda não tem, mas a gente acredita que seja ligada as drogas. Ou que ela estava devendo algum traficante, ou que ela cometeu algum delito e foi executada por algum grupo criminoso. Ontem meso a equipe de investigação conseguiu contato com os familiares e hoje veio uma filha da vítima aqui e reconheceu que era da mãe dela. Inclusive foi ao IML para o transmites legais de liberação do corpo. A gente está apurando e acredita que tenha relação com a guerra de facções e provavelmente foi vítima de execução bem brutal mesmo de uma dessas facções”, finaliza o delegado. 

*Por Felipe Reis e Victor Melo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES