Mulher morre eletrocutada após tocar em cerca energizada em Timon; vídeo!

Segundo a Equatorial Maranhão, um cabo de energia do transformador particular do local se rompeu, energizando o portão e a cerca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu na tarde desta sexta-feira (07), vítima de uma descarga elétrica após tocar em uma cerca energizada na cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com populares, a mulher vivia em situação de rua e era conhecida como Noemia. 

A Polícia Militar, através do 11° Batalhão de Timon, foi acionada através de populares e atendeu a ocorrência, isolou a área. A Equatorial Maranhão tomou conhecimento do acidente e lamentou o ocorrido. Segundo a distribuidora, um cabo de energia do transformador particular do local se rompeu, energizando o portão e a cerca.

Porém, logo que a empresa tomou conhecimento da situação, mobilizou suas equipes que prestaram apoio ao Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar, realizando os procedimentos de segurança necessários. A Companhia informou ainda que acompanhando o caso e irá contribuir com o trabalho da perícia técnica.

 

*Por Victor Melo e Felipe Reis



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES