Polícia acha família de menino perdido com ajuda do MN 40º

O 13º Batalhão de Polícia Militar divulgou que um casal havia encontrado uma criança perdida em um matagal no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso de uma criança que estava perdida divulgado ao vivo no MN 40º Graus, na Rede Meio Norte, na quarta-feira (3), foi resolvido. Durante participação no programa por meio de chamada de vídeo, uma viatura do 13º Batalhão de Polícia Militar divulgou que um casal havia encontrado uma criança perdida em um matagal no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Conforme relatou a polícia, a família do menino acompanhava o programa no momento em que a imagem do garoto dentro de uma viatura surgiu na tela. Imediatamente, os pais do menino entraram em contato com a polícia e pediram a localização do veículo. Os responsáveis pelo garoto justificaram aos agentes de segurança que a criança fugiu de casa após uma familiar deixar o portão aberto.

“Um familiar deixou o portão aberto e, em um minuto de descuido, a criança saiu. No programa, mostramos a criança ao vivo dentro da viatura e a família estava assistindo. Eles viram o menino e pediram para um mototaxista ir atrás da viatura da polícia”, explicou o jornalista e apresentador Luiz Fortes.

Segundo registros feitos em delegacias pelo Sistema Nacional de Localização e Identificação de Desaparecidos (Sinalid), do Conselho Nacional do Ministério Público, o Brasil tem 30 mil crianças e adolescentes de até 17 anos desaparecidos.  O número corresponde a um terço do total de desaparecidos no país.

Os programas da Rede Meio Norte asseguram a importância do papel importante perante a sociedade. Seja prestando serviço à população ou denunciando irregularidades, o jornalismo funciona como uma forma de esclarecer os fatos que afetam diretamente a coletividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES