Polícia Civil investiga morte de homem após discussão em bar de Timon

Marcos Rogério Costa de Sousa, 41 anos, assassinado a tiros na porta de sua residência no Residencial Júlia Almeida, em Timon. O crime aconteceu no sábado (05).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, segue investigando o homicídio de Marcos Rogério Costa de Sousa, 41 anos, assassinado a tiros na porta de sua residência na Rua Acre, no Residencial Júlia Almeida, em Timon. O crime aconteceu no último sábado (05).

Em entrevista a Rede Meio Norte, o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios, explicou que as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil dão conta que ele foi morto após uma discussão em um bar da região. O suspeito teria ido se armar, voltou e matou a vítima na porta de sua casa. 

Polícia Civil investiga morte de homem após discussão em bar de Timon (Foto: Meio Norte)

“As primeiras informações que a nossa equipe de investigação levantou é que teria acontecido uma discussão entre o Marcos Rogério e um outro sujeito. A discussão acabou evoluindo e o sujeito desgostoso com o fato, foi em sua casa ou em algum local, pegou uma arma de fogo e foi até a casa do Marcos Rogério e efetuou vários disparos que culminaram com a morte da vítima”, disse o delegado. 

De acordo com o delegado, um indivíduo apontado como suspeito de envolvimento no crime foi preso, mas negou a participação no homicídio. Com ele foi apreendido uma grande quantidade de drogas, dinheiro e objetos ligados ao tráfico de drogas. 

“As investigações do homicídio do Marcos Rogério estavam apontando que poderia ter alguma pista ali na região. Nossa equipe foi até a casa desse sujeito e foi fraqueado o acesso à equipe e para a surpresa da nossa equipe, foi encontrado uma grande quantidade de drogas lá já pronta pata comercialização, um tablete de maconha, cocaína, dinheiro trocado; objetos que a gente abe que foi deixado ali por usuário, como relógios, enfim, vários objetos que deu para caracterizar ali a mercância de drogas. O sujeito foi conduzido para ser autuado em flagrante. A gente está levantando ainda (suspeita na participação), houve uma conversa com ele e ele no direito de negar qualquer envolvimento e seguimos investigando o caso do Rogério para aparar todas as arestas”, finaliza o delegado.

Assista à reportagem:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES