Samuel Brendow: “21 dias de angústia”, diz familiar de jovem desaparecido

A família recebeu a foto de uma cabeça que supostamente seria do rapaz, visto pela última vez em um bar na zona Sul de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares de Samuel Brendow Sousa Santos, de 23 anos, está desaparecido desde o dia 17 de novembro, procuraram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta terça-feira (06), após terem recebido a foto de uma cabeça que supostamente seria do rapaz, visto pela última vez em um bar na zona Sul de Teresina.

Preferindo não se identificar e bastante abalado, um parente do jovem conversou com a equipe da Rede Meio Norte. Segundo ele, a imagem abalou toda a família, que já vive 21 dias em angústia com o paradeiro de Samuel. 

Assista!

“São 21 dias de angústia, sem notícias do paradeiro, sem respostas de nada. A gente recebeu essa foto para impactar mais ainda o sofrimento da família. O que se sabe até agora é que não tem nem notícias. O intuito aqui é hoje é de pedir de quem estiver com o corpo dele, quem souber, entra em contato com o DHPP, com a imprensa. Não precisa dar o nome, não precisa divulgar, só informar. A gente precisa fazer o velório, a gente precisa acabar com essa angústia. A família está toda arrasada. Só sabe da dor quem está passando”, disse. 

Segundo informações da família, Samuel foi preso há mais de um ano e teve soltura há dois meses atrás. Ainda apontam que o mesmo teria se envolvido com facções criminosas enquanto estava preso e que seu desaparecimento poderia ser fruto de um grupo faccionado rival.

Samuel Brendow: "21 dias de angústia", diz familiar de jovem desaparecido (Foto: Reprodução)

A suspeita levanta que Samuel Brendow pode ter sido vítima do Tribunal do Crime, uma espécie de “julgamento” feito pelos criminosos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

‘Vai passando os dias e vamos perdendo mais as esperanças. A gente não recebe uma mensagem que seja uma coisa certa. ‘Ele está assim está assado’. Fica aqui essa angústia. Eu não esperei ver aquilo (a foto). A gente vê todos os dias acontecendo na televisão, vê reportagens e vê todos os dias o que está acontecendo. A gente não quer vingança, não quer confusão, a gente não quer nada, a gente só quer o corpo. Faz 21 dias que a gente não dorme, que tem que deixar tudo para viver o pior momento que nossa família vem passando”, finaliza o familiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES