Subtenente da PM é morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina

Sua arma de fogo, motocicleta e outros pertences foram levados pelos criminosos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo e Ivan Lima

Um subtenente da Polícia Militar identificado como Luís Celso, lotado no 9° Batalhão, foi morto a tiros na noite desta quinta-feita (18) durante um assalto na Rua José Santana, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Sua arma de fogo, motocicleta e outros pertences foram levados pelos criminosos. 

As primeiras informações apuradas pelo Meionorte.com dão conta que o subtenente foi abordado por dois meliantes que estavam andando na rua, que tomaram sua arma, aparelho celular e o mataram a tiros, fugindo em destino ignorado na sequência em sua motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas Luís Celso já estava sem vida. 

Subtenente da PM é morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

“É uma tragédia lamentável. Elementos covardes, mas a polícia vai atrás e vai dar a resposta. Deve ser elementos reincidentes. Vamos dar uma resposta a altura”, disse o coronel Lacerda, comandante do 9° BPM, em entrevista à TV Meio Norte. 

Imagens de câmeras de segurança de uma residência, que serão analisadas pela polícia, flagraram os suspeitos transitando na rua, antes do crime. O subtenente chegou a trocar tiros com os meliantes. 

Policiais do 9° Batalhão foram acionados, isolaram a área para o trabalho da perícia criminal e seguem em diligências na região, na tentativa de localizar os acusados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo da vítima na sequência. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Subtenente da PM é morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina (Foto: Kassio Cavalcante)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES