Suspeito baleado em assalto é investigado por vários homicídios em Teresina

Além disso, Paulo Sérgio Gomes da Silva também estava foragido do sistema prisional do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Ivan Lima e Victor Melo

O criminoso baleado após uma tentativa de assalto em uma loja de parafusos da Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta,  zona Sul de Teresina, foi identificado: trata-se de Paulo Sérgio Gomes da Silva, que estava foragido do sistema prisional do Piauí. 

Na tarde de ontem (10) Paulo Sérgio tentou assaltar a loja e na fuga, acabou sendo perseguido pelo empresário e alvejado nos membros inferiores. Já nesta sexta-feira (11), ele recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e foi preso por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). Ele é investigado por diversos homicídios em Teresina. 

Suspeito baleado em assalto é investigado por vários homicídios em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

“Um policial da minha equipe me informou que ele estava lá no HUT. Nós já tínhamos tentado prender ele há um tempo atrás e não conseguimos. Fomos ao local e confirmamos a informação de que era ele e hoje, no início da tarde ele teve alta e já preso. Nós cumprimos o mandado contra ele por homicídio e um mandado de prisão por recaptura, pois ele é foragido do sistema prisional. É do mundo do crime  provavelmente ligado a facção criminosa”, destacou o delegado Genival Vilela em entrevista à Rede Meio Norte.

Como Paulo Sérgio Gomes da Silva foi alvejado nas pernas, ele precisou ser levado em uma cadeira de rodas para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES