Suspeito de tráfico em estacionamento de supermercado é preso em Teresina

Os presos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Matheus Oliveira e Victor Melo

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou na tarde desta quarta-feira (02), a prisão de um suspeito pelo crime e tráfico de drogas, que estaria comercializando entorpecentes no estacionamento de um supermercado da zona Sul de Teresina. 

Em entrevista exclusiva para a Rede Meio Norte, o Capitão Fábio, da Força Tarefa, explicou que as equipes já vinham investigando o preso e na tarde de hoje realizaram a abordagem e deram voz de prisão em flagrante. Com ele foi apreendido uma considerável quantidade de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além de aparelhos celulares e muito dinheiro em espécie trocado. 

THE: Suspeito de venda de drogas em estacionamento de supermercado é preso (Foto: Divulgação)

THE: Suspeito de venda de drogas em estacionamento de supermercado é preso (Foto: Divulgação)

“Nós tivemos a informação que esse indivíduo estava em um veículo Argo, de cor prata, vendendo droga no estacionamento de um supermercado e nós fizemos todo o cerco, todo o aparato e conseguimos pegar ele em flagrante com essa quantidade de drogas, alguns celulares, dinheiro trocado, o que configura o crime de tráfico de drogas. Aqui tem cocaína, maconha e crack. Esse indivíduo com certeza é faccionado e já vinha traficando drogas na zona Sul da capital há muito tempo. Nosso reservado já vinha de olho nele fazendo as investigações e hoje conseguimos colocar a mão nele”, pontuou.

Um segundo suspeito também foi conduzido, alegando que não possuía envolvimento e estava apenas como motorista de aplicativo. “Dizendo o outro que é motorista do aplicativo e vai falar com o delegado. Se ele comprovar que não tinha envolvimento com certeza o delegado irá liberar. Mas o outro é traficante e faccionado já”, reiterou o Capitão Fábio. 

Os presos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Assista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES