mais
MN40graus

THE: Depre prende mulher por tráfico e apreende grande quantidade e drogas

Com ela, foi apreendida uma grande quantidade de drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Por Ivan Lima e Victor Melo

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) realizou na tarde desta terça-feira (11), a prisão de uma mulher, que não teve sua identidade revelada, suspeita de tráfico de drogas em uma residência no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. Com ela, foi apreendida uma grande quantidade de drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie. 

Para a Rede Meio Norte, o delegado Everton Férrer,  coordenador da Depre, explicou que o mandado de prisão foi fruto da denúncia de populares, que informaram aos agentes sobre a venda de drogas na casa. Após os levantamentos necessários, as equipes realizaram a prisão da mulher em flagrante. 

DEPRE realiza prisão de mulher por tráfico e apreende grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação)DEPRE realiza prisão de mulher por tráfico e apreende grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação)

“Isso é fruto de uma denúncia e a equipe agiu rápido, fez o levantamento e confirmou a intensa movimentação no local, de uma boca de fumo, que incomoda muito a população. Hoje a Depre deu esse cumprimento de mandado de busca. No local havia um usuário que a equipe decidiu fazer a abordagem em frente a residência e foi encontrado dois papelotes de maconha, que em depoimento já na Depre, ele disse que comprou no local”, disse. 

De acordo com o delegado, foi encontrado e apreendido no local mais 199 invólucros de maconha, além de 45 de crack, 5 de cocaína, cerca de R$ 580 em espécie, balança de precisão, material para embalar, além de anotações diversas. A suspeita foi levada até a Central de Flagrante de Teresina e durante o depoimento, confessou a prática da venda de entorpecentes. Ela revelou ainda que fazia isso por não ter outro meio de sustentar seus filhos. 

“Essa senhora de 45 anos que não tem antecedentes de passagens, foi trazida até a delegacia e ela confessou o crime de tráfico de drogas, a venda de entorpecentes no local, os valores que ela vendia cada substância e afirma que fazia aquilo porque não tinha outro meio de vida para sustentar os filhos que lá moram com ela. Mas a gente sabe que isso não é justificativa. Há meios lícitos de você ganhar dinheiro”, finaliza o delegado. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail