Vídeo mostra momento em que casal é assaltado na zona Leste de Teresina

A ação aconteceu no Residencial Sonho Não Acabou, no entorno do Bairro Uruguai, na zona Leste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento mostra um casal sendo assaltado ao sair de casa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16). Nas imagens, é possível observar o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta e anunciam o assalto. A ação aconteceu no Residencial Sonho Não Acabou, no entorno do Bairro Uruguai, na zona Leste de Teresina.

Mesma a vítima no chão, um dos criminosos, que estava vestindo a farda de uma empresa, revistou os seus bolsos. O celular e a bolsa das vítimas foram subtraídos. A mulher, que é funcionária pública, concedeu entrevista ao MeioNorte.com Com medo, ela preferiu não ser identificada. 

Vídeo mostra momento em que casal é assaltado na zona Leste de Teresina

"No momento só eu sai primeiro. Quando eu percebi o barulho, já falei pra ele: amor, moto. Mas até então a gente nunca imaginou que fosse um assalto. Chegou já pedindo os pertences, já pedindo pro meu marido deitar, chamando ele de vagabundo. Todo tempo perguntando a ele pela carteira ", disse. 

De acordo com a vítima, essa não foi a primeira vez que o casal foi assaltado.  "Ele foi várias vezes vítima de assaltos. Em parada de ônibus, junto com ele a segunda vez. A gente só pede segurança aqui no conjunto", reforçou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES