Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão anuncia 57 Processos Seletivos

Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão anuncia 57 Processos Seletivos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguem abertas, até esta quarta-feira, 15 de maio, as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do estado do Maranhão – SEAP. Com 57 Processos Seletivos lançados, a SEAP está oferecendo oportunidades para 11 cargos em 19 cidades maranhenses. Os salários chegam a R$ 3,2 mil.

Os cargos disponíveis são para as seguintes áreas: Técnico em Enfermagem; Especialista Penitenciário em Serviço Social; Especialista Penitenciário em Enfermagem; Especialista Penitenciário em Terapia Ocupacional; Especialista Penitenciário em Psicologia; Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário - Masculino; Especialista Penitenciário em Direito; Especialista Penitenciário em Pedagogia; Técnico Penitenciário Administrativo; Agente Penitenciário Temporário Masculino; Auxiliar de Segurança Penitenciária - Feminino e Especialista Penitenciário em Serviço Social.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site oficial da SEAP no endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br. A classificação dos inscritos será em única etapa, composta de Análise Curricular. O candidato pode acessar todos os editais no mesmo endereço eletrônico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES