Instituto Cultivar Progresso inaugura sede na zona Leste de Teresina

O Instituto possui quatro grandes áreas de atuação: a assistência social, a educação/profissionalização, a agricultura e o meio ambiente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fundado em 2022 pela produtora rural Ani Sanders, o Instituto Cultivar Progresso nasceu a partir do desejo de cultivar ações transformadoras, especialmente com a união de mulheres da cadeia produtiva do agronegócio. Como diz o próprio nome, para realmente cultivar o progresso, o Instituto possui quatro grandes áreas de atuação: a assistência social, a educação/profissionalização, a agricultura e o meio ambiente.

"Conquistamos um grande avanço hoje, com este espaço para acolher e fortalecer as iniciativas de mulheres de fibra do Piauí. Nos unimos e abraçamos importantes causas para o progresso da sociedade, sempre com o olhar sensível das mulheres do campo e da cidade." comentou Ani Sanders, presidente do ICP.

Desde sua criação, o Instituto tem desenvolvido ações especialmente na região dos municípios de Bertolínia, Sebastião Leal, Canavieira, Manoel Emídio e Uruçuí, ao Sul do Piauí. Dentre as iniciativas, merece destaque a obra da Clínica Escola APAE de Bertolínia, uma construção com 2,263 m² de área construída e um investimento orçado em cerca de R$ 9 milhões, que beneficiará mais de 250 crianças.

Para conectar parceiros e apoiadores dessas iniciativas, o Instituto inaugurou a sua sede nesta terça-feira (19), em Teresina. A inauguração contou com a presença da diretoria, que recebeu produtores, empresárias e autoridades da capital e também de outros estados. 

"Na capital, poderemos fortalecer a comunicação e o relacionamento com parceiros, apoiadores e dar mais amplitude às iniciativas desenvolvidas pelo Instituto." comentou Greicy Sanders, diretora do ICP.

O escritório do Instituto Cultivar Progresso está localizado na Avenida Dom Severino, 2101 – Sala 202, Jóquei Clube, Teresina/PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES