Painel Rural é a novidade do programa em 2020

Painel Rural é a novidade do programa em 2020

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Painel estreou nesse mês um quadro de notícias rurais dentro do programa. A proposta do Painel Rural é trazer notícias do mundo do agropecuária, iniciativas de destaque, novas tecnologias e o atualizar as informações desse cenário no Brasil. "A Rede MN buscar levar um conteúdo variado ao telespectador. Muitos programas investem em jornalismo e entretenimento e outros aprofundam essas informações em diversos segmentos. Áreas como saúde, economia, mercado imobiliário, gastronomia, já vem fazendo isso com sucesso. O mundo rural também merece essa atenção especial", explica o gerente de conteúdo da Rede Meio Norte. 

O quadro conta com matérias e entrevistas sobre o meio rural, além de um quadro com notícias nacionais sobre o setor agropecuário. "As reportagens são produzidas no Piauí, mas a nossa proposta é falar do cenário nacional também, principalmente porque a Rede Meio Norte hoje tem sinal em 25 estados do Brasil, em canais abertos e fechados, então precisamos agregar esse público", afirma Liana Paiva, apresentadora do programa. 

Além do novo quadro, o Painel continua com conteúdos sobre empreendedorismo além de assuntos de comportamento. O programa também está em novo horário, sábado às 6h da manhã, com reprise às quintas-feiras às 23h. 

As reportagens do Painel são feitas por Solange Sousa e Isiane Gonçalves, que também é responsável pela produção. Já Clone, editor de imagens, é responsável pela direção do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES