Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Revista Meio Norte

700 policiais serão designados para garantir a segurança durante o carnaval no PI

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (01/03), o programa Revista Meio Norte recebeu em seus estúdios o coronel Márcio Oliveira e major Audivan Nunes para falar sobre a segurança do carnaval em todo o Piauí.

De acordo com o coordenador do Centro Integrado da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, major Audivan Nunes, essa ação integrada garantirá uma sensação de segurança para o cidadão e folião. 

“Nós lançamos hoje pela manhã, às 07h, no Quartel do Comando Geral o Centro Integrado de Segurança onde vamos trabalhar de forma integrada, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, vamos funcionar 24 horas com uma delegacia em Luís Correia para atender o cidadão que vai curtir o carnaval. Vamos proporcionar ao cidadão que vai curtir as nossas praias uma sensação de segurança e tranquilidade”, disse. 

Crédito: Waldelúcio Barbosa

Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí, 700 policiais serão enviados para diferentes cidades do Piauí, dentre eles, 250 irão para o litoral. 

“Nosso litoral é conhecido de todos os estados vizinhos e todo o Brasil como um evento que tem a sua maior característica a segurança, por conta do aparato que a Secretaria manda, para lá nós estamos designando 250 policiais militares, estamos saindo do QCG, e as tropas já estão embarcando, é a Polícia Militar, Bope, Rone, Rocam,  Companhia de Trânsito, Polícia Ambiental, nossa aeronave vai estar presente e uma estrutura capaz de suportar todos que vão para lá. No total, nós estamos disponibilizando 700 policiais, só para Luís Correia são 250, para as áreas do semi-árido e serrado também temos carnavais importantes e também terão reforço nosso e não vamos descuidar da capital que tem vários bloquinhos”, afirmou. 

Crédito: Waldelúcio Barbosa


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar