Beleza e Cia traz o que há de novo em tratamento contra a celulite

Beleza e Cia traz o que há de novo em tratamento contra a celulite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher brasileira é reconhecida mundialmente pelas curvas e corpo escultural, isso graças a miscigenação de várias raças e povos ao longo dos anos. Porém, pesquisas da área médica revelaram que as brasileiras estão no topo do ranking quando o assunto é cirurgia plástica ou procedimentos para melhorar o aspecto visual do corpo.

No quadro sua beleza, vou conversar com a consultora em beleza Fátima Sousa e a fisioterapeuta, Karolyne Batista sobre os três procedimentos estéticos que estão sendo considerados os criadores de corpos perfeitos, são eles: pump up, cool tech e velashape II.

Vale frisar que os três métodos feitos única e exclusivamente na Beleza & Cia não são de maneira alguma invasivos, ou seja, não há penetração de instrumentos no corpo do cliente, e são todos liberados e autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O pump up trabalha os grupamentos musculares do glúteo, promovendo ganho de força, rigidez e resistência na área. O cool tech é a maneira mais eficaz de eliminar a gordura localizada, na primeira sessão já é possível ver a diferença. Este método funciona através do congelamento da gordura, que assim é quebrada e eliminada. Por último, o vela shape II é uma tecnologia israelense eficiente no remodelamento corporal, eliminação de celulites, flacidez, melhoramento da circulação sanguínea e tonificação das fibras elásticas.

Todos os procedimentos feitos na Beleza & Cia são acompanhados rigorosamente por fisioterapeutas especialistas na área. As salas são individualizadas, seguras de acordo com as normas de segurança técnica, máximo em conforto, com gerador elétrico, estacionamento free e segurança treinada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES