Confira o top 6 de Tácio Baptista no Vitrine by Night.

Confira o top 6 de Tácio Baptista no Vitrine by Night.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda segunda você confere o quadro Vitrine by Night com nosso querido fotógrafo Tácio Baptista, que sempre traz os melhores clicks dos eventos, baladas e as pessoas mais marcantes da sociedade piauiense.

A semana passada foi repleta de homenagens e romantismo por conta do dia dos namorados, por isso o top 6 foi de casais que são destaques na nossa cidade. Veja!

CELINA LAGES MAIA E MAINHA - A dentista Celina Lages Maia e o ex-deputado federal Mainha compõe um dos casais belos e bem sucedidos da nossa cidade. Um beijo especial pra filha deles, Alda Maria.

CARLOS ANSELMO E TECA TAJRA - O delegado Carlos Anselmo e a empresária Teca Tajra estão na lista de casais vips de Teresina. Fica aqui o nosso registro!

RENATA CAVALCANTE LAGES E RAVID LAGES - Os jovens empresários Ravid Lages e Renata Cavalcante Lages também formam um lindo casal de jovens bem sucedidos, você pode conferir o ensaio que eles fizeram para a Inside no portal: www.rivanildo.meionorte.com ;

SAULO GONÇALVES RIBEIRO E ILANA KARLA RIBEIRO - Em uma noite romântica e especial, os apaixonados Saulo Ribeiro Gonçalves (médico) e Ilana Karla Ribeiro (designer de moda) oficializaram a linda união na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, seguida com uma festa de casamento marcante. A decor ficou por conta de Mercês Silveira.

ALEXANDRE ASSUNÇÃO E MAGALY MACÊDO - O procurador eleitoral Alexandre Assunção e a advogada Magaly Macêdo estão sempre nos melhores eventos da cidade e fica aqui o registro do nosso lindo casal.

ELISÁRIO CARDOSO JUNIOR E FERNANDA AYRES - O cardiologista Elisário Cardoso Junior e a dermatologista Fernanda Ayres, um casal lindo de viver, finalizam a nossa lista de casais tops da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES