Conheça as plantas ideais para energizar cada ponto da sua casa

Conheça as plantas ideais para energizar cada ponto da sua casa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


CONHEÇA AS PLANTAS IDEAIS PARA ENERGIZAR CADA PONTO DA SUA CASA

Por Vivien Bonicelli

Você já deve ter ouvido por aí que muitas pessoas gostam de conversar com as plantas, né? Eu, particularmente, as vejo como grandes portadoras de partículas de milagres em forma de cura ambiental, física, mental e espiritual. Isso porque, além de serem seres vivos, são as principais representantes da natureza, assim como as pedras e rochas que também nos ajudam a criar conexões com o nosso campo energético.

Por essas e outras é que acredito que devemos sempre utilizar os recursos naturais a nosso favor. De maneira com que isso nos ajude a eliminar, por exemplo, aqueles sentimentos negativos. E mais do que isso, devemos aproveitá-los para distribuir bons fluídos, além de nos ajudar a restaurar os campos de energia e promover mudanças que, muitas vezes, não esperamos e/ou nem acreditamos que iríamos conseguir.

Resumindo, podemos dizer que as plantas são sagradas e, portanto, devem ser bem cuidadas, tratadas e valorizadas. Então, na coluna dessa semana vou citar alguns exemplos de como usar, tratar e lidar com plantas e flores que vão te ajudar a transformar as energias “negativas” em “positivas”, além de auxiliarem a equilibrar os ambientes da casa.E então, vamos conhecer quem são essas aliadas tão poderosas, amigas da natureza, e como desfrutar o melhor delas?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES