Grande Final: Conheça o vencedor do Quadro Super Chef MN

Concurso de culinária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o tão esperado dia, a grande final do Quadro Super Chef, no programa Revista Meio Norte, apresentado pela jornalista Karla Berger! Jânio Tarso, foi o vencedor, sua aposta foi uma receita a base de goma desidratada, salmão e cream Cheese.

No total, oito participantes passaram pelo quadro. Foram quase três meses de concurso e toda semana uma receita diferente com produtos Ideal Alimentos foi desenvolvida pelos participantes do super chef!

O Jânio Tarso já desenvolveu:  Polenta cremosa com farofa e peito de frango e cuscuz paulista.A Verônica da Silva já fez: brigadeiro de feijão  e creme de farinha puba ideal com coco e cobertura de chocolate.

E hoje, os dois foram supreendidos com produtos que não esperavam, pois através de sorteio eles desenvolveram a receita a partir do produto que tiraram no sorteio feito no programa, uma semana antes da apresentação!

Jânio, com ousadia e ao mesmo tempo um toque de discrição, fez uma Tapioca recheada com salmão e a Verônica com toda sua doçura e talento preparou um Creme de milho ideal com calda de coco cremoso.

Nosso corpo de jurados composto por Marília Folha, chef de cozinha, Manoel Bezelga, embaixador da gastronomia do Piauí e Djalma Lemos, responśavel pelo marketing da empresa Ideal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES