In Closet - por Vivi Guimarães

In Closet - por Vivi Guimarães

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quadro IN CLOSET: uma prévia do que vem por ai, vai valer a pena...

Quadro: IN CLOSET por ViVi Guimarães ? Uma rápida antecipação do que vamos ter no quadro. Meninas, vamos falar de tudo com nossas entrevistadas: moda, cabelos, marcas, viagens, desejos, família, experiências e vamos compartilhar muitas coisitas com vocês. Já ta chegando o dia da estreia. Ta demorando um pouquinho, mas vai valer a pena. Ta sendo preparado com mucho carinho pra vocês.

E por falar em esperar um pouquinho, nem conto!

Meninas, vocês nao sabem o que aconteceu!

Ta bom. Eu conto.

Depois de toda a matéria do blog organizada, fotos selecionadas e tudo mais, fui dar meu Mac pro meu professor de português conferir os textos (é acreditem o carinho e tão grande que tenho todos esses cuidados), e imaginem, ele caiu no chão, quebrou todo e perdi tudo o que tinha no HD inclusive o material do blog. Eu queria matar a criatura, mas nao dava. O professor e nada mais nada menos que meu marido, AMOR da minha vida. Nao dava né!? Então, de novo, mao na massa...enfim, tava fazendo o que amo e o culpado era meu amor. Kkkkk

UM DESEJO: Lenço Louis Vuitton Mosaicos ? Mais uma vez esta sendo provado que a arte e a moda caminham lado a lado. Arte Grifada. A Louis Vuitton e a dupla de grafiteiros Os Gêmeos assinaram uma parceria para coleção primavera? verão 2013 e foi criado esse lenço puro desejo. A nova estampa foi inspirada na imagem do sol e da lua. Eles representam equilíbrio e balanço. E a boa noticia e que eles já estão a venda em todas as lojas da marca. Uhuuu!!! Quero logo o meu! CHIC e COOL.

Olha eles ai, um luxo quer dizer puro luxo. LOVED, LOVED!!!

E por falar em lenço quero antecipar pra vocês que cada entrevistada do quadro ira ganhar um exclusivo de lembrança. Bacana hein!? (Só não e da Louis Vuitton... hehehehehe)

UM LOOK:

Escolhi esse look pra mostrar a vocês o poder de um acessório. E, como eu adoooro, não poderia ser diferente. La vai!

Um acessório de destaque pode transformar qualquer look básico em elegante, ate mesmo a dupla básica calca preta e blusa branca. A bolsa Pink deu o tom perfeito ao VISU. A cor Pink esta em alta na moda. E o tom perfeito pra trazer vida a qualquer visual.

Nao e agora que vou mostrar, mas preparei pra vocês uma seleção so de coisitas Pink. Isso vai ficar pra depois. Aguarde. Vejam a fotinho que selecionei.

UMA TENDÊNCIA:

QUIMONO ? uma peca que ganhou destaque nas passarelas de grandes marcas. Eles estão mais renovados com ombros arredondados, o que também e uma tendência forte não só nos quimonos.

Interpretacoes inéditas do traje: usado apenas como vestidos, por cima de calca comprida, ou semi-abertos por cima de blusinhas finas, ou ainda totalmente abertos, por cima de um vestido. E o melhor: grandes marcas famosas estão com eles em suas lojas. Vamos ver alguns: La la la vaiiiiiii

UMA FOTO DO INSTAGRAM:

Momentos, objetos, comidas, festas, demostração de carinho e outras coisitas mais postadas que é a mais + do filha UNICA da semana.

Desta vez, escolhi uma foto muito especial, que enche todos os piauienses de orgulho!

Lá vem ela, que, além de LINDA, é puro talento. Andressa Leão, levou suas belíssimas criações para NY. Isso mesmo! Desfile no NOLCHA NEW YORK. Pode sambar! (e como pode!).

Parabéns pra ela, meninas.

UMA FRASE: Roupas são carregadas de poder. Definem quem você e , traduzem sua personalidade.

Meninas, espero que tenham gostado! Quero saber dos comments! E de dicas de vocês também! Não deixem de comentar e participar, viu!?

In Love Total! LOVED, LOVED

ViVi Guimaraes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES