MODA FAP com Cláudio Silveira

MODA FAP com Cláudio Silveira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estive no ?Moda Fap? evento de abertura e apresentação do curso de Bacharelado em Design de Moda . Á altura do curso esteve presente o idealizador do Dragão Fashion Brasil, Cláudio Silveira que em uma palestra bem descontraída falou da sua experiência a frente do Dragão Fashion Brasil e destacou a tendência ?artesanias? que é a inclusão do artesanato nordestino na moda brasileira.

Em uma das suas falas bem aplaudida pelo público composto de acadêmicos de moda, mestres e simpatizantes dessa área ele enfocou que para sermos notados não precisamos abrir mão da nossa cultura, pelo contrário lá fora os nordestinos são respeitados e admirados, mas isso a partir do momento que se faz um trabalho responsável e inovador. ? Não abro mão das minhas raízes, pelo contrario sou enraizado até a alma no meu nordeste, no meu Ceará?.

E aí vem a pergunta a cabeça: Como ele consegui que o Dragão Fashion Brasil na sua décima primeira edição tenha se tornado um evento de respaldo internacional?

?Com muita criatividade e com o principal de qualquer produtora: contatos, que nos fizeram ser notados mundialmente. Jamais pensaria em ter um lançamento no London Fashion Week e ser respeitado por toda a imprensa, fazendo um trabalho autoral regionalizado. Os outros convidados estilistas completam esse caráter nacional que o evento tomou.?

Enfim, ele deu uma rápida aula de responsabilidade na área da moda e de superação. Sorte de quem esteve lá presente para conferir. Mas se não deu para você ir dessa vez, não se preocupe o calendário ?Moda Fap? vem recheado de eventos como esse, aguarde!

A seguir alguns registros de looks fashion que encontrei por lá:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES