Arnaldo Melo assume como novo governador do Maranhão após renúncia de Roseana

Arnaldo Melo assume como novo governador do Maranhão após renúncia de Roseana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (10), Arnaldo Melo (PMDB) assumiu como novo governador do Maranhão em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa após renúncia da governadora Roseana Sarney.

O novo governador destacou em discurso que vai lutar para ter um Maranhão que orgulhe a todos. “Os projetos, os programas que estão implementados no governo nós seremos cuidadosos com todos eles para que possamos avançar ao máximo até o dia 31 de dezembro e possamos passar ao novo governo um estado organizado, com suas finanças ajustadas, e que traga orgulho para todos nós”, disse.

Como meta, Arnado declara que precisa do apoio do povo maranhense. “É a nossa meta, e é esse o caminho que quero conduzir contando antes de tudo com Deus que sempre me deu luz e capacidade para discernir nas horas difíceis, e contando principalmente com o apoio do povo do meu estado, e dos meus pares na Assembleia”, falou o novo governador.

“Volto agora para o palácio onde recebi a carta renúncia da governadora para fazer reunião com os secretários e iniciarmos esse novo momento que é uma continuação do governo atual com o objetivo de fazer o que for melhor para o povo do Maranhão. Muito obrigado a Assembleia Legislativa, todos vocês são responsáveis pelo sucesso da Assembleia que neste ano de 2014 teve a honra de eleger 5 deputados federais de vertentes diferentes. Isso honra a todos nos e convidei para ficar ao meu lado Carlos Alberto chefe da casa civil”, finalizou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES