Casos de assassinato sem solução deixam familiares angustiados

Casos de assassinato sem solução deixam familiares angustiados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assassinatos sem solução deixam os familiares ainda mais angustiados. Por conta disso eles pedem solução por parte da autoridades. Um dos casos é o do menino identificado por Felipe, de apenas 6 anos que morreu com tiro no peito, vítima de bala perdida durante tiroteio na Vila Carolina, na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu numa terça-feira, dia 18 de fevereiro.

Ele chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital do bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O tiro disparado contra Lucas foi efetuado por um menor de idade que estava a procura de um rival. O Pai do garoto, Robson Guerra, cobra da sociedade a resolução do crime. Segundo ele a dor que a família sente poderia ser conformada se o acusado da morte de seu filho fosse preso. O "menor" autor dos disparos foi identificado por testemunhas.

"Nós é que estamos reféns, sentimos medo?", disse Robson Guerra em tom de revolta. Segundo ele, a lei contra os homicidas não funciona. Outro caso que repercutiu entre os piauienses, foi a morte do jovem Lucas Lindemberg, morto na porta da casa de sua mãe, com tiro na boca. Lucas chegava do trabalho quando foi alvejado sem nenhuma condição de defesa. A mãe de Lucas, Deusanira de Araújo não aceita que o assassino de seu filho fique impune. Ela teme que o mesmo rapaz que matou seu filho faça outras vítimas. "O caso do meu filho não pode ficar impune", disse Dona Deusanira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES