Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Chacina: Coronel relata que intenção de assassino era voltar para São Miguel do Tapuio

Compartilhe

O coronel Lindomar Castilho falou em entrevista a Rede Meio Norte que o Clewilson Vieira, o chiê foi transferido na manhã desta sexta-feira (07), para a Casa de Custódia em Teresina. Antes disso foi ouvido pelos delegados, em depoimento que será exibido em uma entrevista coletiva ainda nesta manhã.

“Desde o dia dessa chacina na localidade Palmeira de Cima nós começamos as diligências e percebemos que ele pegou um caminho como se fosse retornando para cidade. Em determinado momento ele pegou outra estrada vicinal mas mesmo assim percebemos que o objetivo dele era aproximar-se da cidade, ele foi deixando alguns indícios, parou em um local, pediu uma toalha, depois um isqueiro e continuou sua rota de fuga.

Nos dias finais tivemos a informação que ele estaria em uma barragem que fica próximo a cidade e realmente tivemos a convicção que ele queria se aproximar do município, nessa estrategia e perseguindo os indícios que ele ia deixando que nós conseguimos localizá-lo.

Ele nega que exista uma lista diz que queria conversar com a família o porque desses crimes e depois disso cometeria o suicídio, coisa que não acreditamos porque ele teve muito tempo para isso, mas com relação a outras mortes nós não descartamos mas tudo isso vai ser objeto de apuração minuciosa e certamente ao final vamos concluir se havia essa intenção da parte dele”, declarou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar