Corpo de professor encontrado carbonizado em Goiás chega em Teresina

Vítima de um assassinato, o professor Denes Marlio Lima Neres, 26, foi encontrado com o corpo carbonizado, no sábado (5/3). Piauiense, ele foi para Brasília em busca de emprego

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do professor piauiense Denes Marlio Lima Neres, de 26 anos, que foi encontrado morto carbonizado, no último sábado (5/3), em Planaltina (GO), chegou em Teresina na manhã desta segunda-feira (7).  O velório acontece na casa dos pais de Denes, no bairro São Pedro, na zona Sul da capital piauiense.

Em entrevista exclusiva para Rede Meio Norte, Gustavo Soares, que é cunhado do professor assassinado. “O Denes saiu de Teresina há um mês em busca de um sonho em Brasília, onde ele foi ministrar aulas de inglês após passar em um concurso temporário e sumiu, simplesmente, meu cunhado chegou lá e desapareceu e foi encontrado morto”, declarou.

Gustavo Soares afirma que família pede justiça após morte de professor piauiense - Foto: Reprodução/Rede MN

Ainda de acordo com Gustavo,  os familiares conseguiram levantar recursos para arcar com o curso do transporte terrestre do corpo até Teresina, onde a família de Denes vive. “A gente conseguiu arrecadar um dinheiro para alugar um carro e o corpo veio por terra para que a gente possa fazer o enterro dele aqui em Teresina”, acrescentou o cunhado da vítima.

Agora, a família pede para que as autoridades possam investigar o crime e trazer uma resposta para sociedade a respeito do crime. “Esse é um ato covarde, queremos justiça. O Denes era uma pessoa que vivia para estudar, não tinha inimigos, foi para Planaltina em busca de um sonho, era um guerreiro. Nós pedimos uma atenção especial para esse caso, que a morte dele não fique em pune. Foi um crime muito perverso”, afirma Gustavo. 

Professor de inglês piauiense foi morto em Planaltina - Foto: Rede MN

A notícia da morte do professor foi divulgada no domingo (6/3) pelo Sindicato de Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF). “É com muita tristeza e pesar que o Sinpro-DF comunica o falecimento do professor Denes Marlio Lima Neres, vítima de assassinato”, diz um trecho da nota. Segundo o sindicato, o educador foi visto pela última vez na terça-feira (1º/3), em Planaltina (GO), quando saiu de ônibus para Brazlândia, para visitar a prima. Desde então, era procurado por amigos e familiares.

A Polícia Civil do Distrito Federal não deu detalhes sobre o andamento da investigação do crime.


Denes Marlio tinha 26 anos e foi brutalmente assassinado 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES