Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Dupla troca tiros com a polícia e bandido baleado morre no hospital

Compartilhe

No final da tarde deste domingo (09), policiais da Força Tática do 6° batalhão sob o comando do cabo César Gomes iniciaram uma perseguição a dois bandidos que estavam fazendo vários assaltos no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do comandante,o tiroteio começou quando um dos bandidos atirou contra a guarnição. “Nós estávamos fazendo ronda no mercado do Parque Piauí e recebemos a informação de que tinha dois elementos em uma motocicleta preta fazendo assalto nas proximidades, quando eles viram a viatura eles saíram em fuga. Nós iniciamos uma perseguição pelas quadras do bairro, eles efetuaram um disparo contra a nossa guarnição e nós revidamos a altura”, afirmou.

O cabo destacou ainda que todos os procedimentos foram tomados para salvar a vida do acusado, mas ele não resistiu aos ferimentos. “Acabamos atingindo o que estava na garupa e o piloto nem parou para ver como seu companheiro estava, deixou ele no local e saiu em fuga. Ele se chama Daniel e já tem umas entradas em Timon por tráfico e assalto. O SAMU chegou em alguns minutos, conduziu para o HUT e nós acompanhamos a ambulância até o local, mas ele não resistiu. Agora nós vamos nos deslocar até a corregedoria para prestar esclarecimentos”, declarou.


Clique aqui e curta o Portal Meio no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar