Estudante de direito incita violência contra nordestinos, que punição ela deveria sofrer?

Estudante de direito incita violência contra nordestinos, que punição ela deveria sofrer?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

NA MADRUGADA DE SEGUNDA, LOGO APÓS A ELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF,A ESTUDANTE DE DIREITO MAYARA PETRUSO PREGOU A MORTE DE NORDESTINOS NO TWITTER. ?NORDESTINO NÃO É GENTE. FAÇA UM FAVOR A SÃO PAULOP: MATE UM NORDESTINO AFOGADO?, ESCREVEU.

E NO FACEBOOK ELA POSTOU: AFUNDA BRASIL. DEEM DIREITO DE VOTO PROS NORDESTINOS E AFUNDEM O PAÍS DE QUEM TRABALHAVA PRA SUSTENTAR OS VAGABUNDOS QUE FAZEM FILHO PRA GANHAR BOLSA 171"

ELA FOI DEMITIDA DO ESTÁGIO E GEROU UMA REAÇÃO DOS NORDESTINOS DE MANIFESTAÇÃO DE ORGULHO DAS RAÍZES E REVOLTA CONTRA O PRECONCEITO TAMBÉM PELO TWITTER E FACEBOOK, OS TWITTEIROS FIZERAM UMA ESPÉCIE DE MOVIMENTO CONTRA MAYARA E OUTROS PAULISTAS PRECONCEITUOSOS

SEGUNDO A LEI Nº 7.716/89, QUE REGULAMENTA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ESSE TIPO DE CRIME CONTRA A PROCEDÊNCIA NACIONAL PODE LEVAR UMA PESSOA A ATÉ TRÊS ANOS DE RECLUSÃO. ESSA DEVE TER SIDO A CAUSA QUE MOTIVOU A ESTUDANTE DE DIREITO, QUE PROVAVELMENTE CONHECE AS LEIS DO PAÍS, A APAGAR AS MENSAGENS, BLOQUEAR AS VISUALIZAÇÕES DO SEU TWITTER E DO FACEBOOK, E EM SEGUIDA, CANCELAR AS CONTAS. ELA AINDA TENTOU SE DESCULPAR EM SEU PERFIL NO ORKUT, MAS NÃO TINHA MAIS JEITO, MAYARA PETRUSO JÁ ESTAVA MARCADA NO GOOGLE.

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (MPF), EM SÃO PAULO, RECEBEU DENÚNCIA-CRIME ENCAMINHADA PELA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL EM PERNAMBUCO. A ENTIDADE PEDE A PUNIÇÃO POR RACISMO E INCITAÇÃO AO CRIME. A PENA É DE DOIS A CINCO ANOS DE PRISÃO E PAGAMENTO DE MULTA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES