Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Homem é assassinado a pauladas em Piracuruca; família acredita em armação

Compartilhe

INFORMAÇÕES VIA FLASH DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO

Um homem identificado como Manoel Mário Feitosa Júnior, de 32 anos, foi morto a pauladas na cidade de Piracuruca, 240 km de Teresina no final de semana.

Segundo informações da irmã da vítima, o homem morreu por conta de uma armação feita para ele. Manoel foi morto a pauladas em um crime violento quando chegava na sua residência, não resistindo aos ferimentos e morrendo em seguida.

“Meu irmão foi vítima nessa história, o homem que matou ele foi levado a acreditar que Manoel estava tendo um romance com a sua mulher, isso não é verdade. Depois da invenção dessa história o acusado que é conhecido por Filó, ficou com muita raiva e disse que ia matar meu irmão a todo custo.

Disseram para ele que meu irmão tinha se encontrado com a mulher dele em um motel, é tudo mentira, tanto que no dia que criaram esse falso encontro ele estava em uma escola os seus amigos de trabalho, porque ele estava trabalhando de vigia em uma escola na véspera de eleição”. declarou

A sua família está indignada com o ocorrido e pede providências sobre o caso. “A morte do meu irmão não pode ficar assim, foi uma mentira”, afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar