Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Jovem acusado de matar adolescente a tiros é preso na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (14/04), policiais da Rone efetuaram a prisão de um jovem conhecido apenas como ‘pé de gato’ no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e já é acusado de pelo menos 4 homicídios.

Segundo a polícia, o último homicídio cometido por ele foi em fevereiro, onde ele matou a tiros o adolescente de 16 anos A. C. S que estava sentado na porta de casa no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

“Ele é o terror da zona Norte, segundo ele, ele pratica esses homicídios apenas por proteção, mas a gente sabe que ele é um homicida. Nós estávamos em rondas no bairro Santa Maria da Codipi quando avistamos ele em uma motocicleta e conseguimos efetuar sua prisão, ele já tinha mandados de prisão e outros crimes de morte”, afirmou o policial.

O pai do adolescente morto afirma que todos estão com medo do acusado. “Ele matou meu filho a tiros no dia 8 de fevereiro deste ano. Meu filho estava sentado na porta de casa, e ele chegou com outro homem e atirou no meu filho. Os meus outros dois filhos tiveram que sair de casa porque ele estava ameaçando matar eles também. Ele tem quatro homicídios e vários assaltos e a polícia até o momento não tinha feito nada”, declarou ele.

O acusado foi transferido para a Central de Flagrantes onde foram feitos os devidos procedimentos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar