Menor tenta realizar assalto e acaba morto no Parque da Cidade

Menor tenta realizar assalto e acaba morto no Parque da Cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Carlos Henrique Alves da Silva, de 15 anos, foi assassinado a tiros após um assalto ocorrido neste domingo (16), no Parque da Cidade, zona Norte de Teresina.

Segundo informações, o garotoo saiu de casa na última sexta-feira (14), onde deu um forte abraço na mãe e na avó afirmando que poderia não voltar. Também se despediu dos seus amigos na escola onde estudava avisando que poderia morrer.

Isso tudo porque Carlos que é morador do bairro Real Copagre, foi convidado por mais dois colegas a realizar um assalto, o jovem aceitou e os três abordaram um homem no Parque da Cidade no sábado. De acordo com testemunhas, esse homem era policial e efetuou disparos, os dois colegas conseguiram fugir mas o garoto de 15 anos por ser muito amador no mundo do crime acabou sendo baleado.

Carlos Henrique ainda chegou a ser levado para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde morreu logo no domingo (16). A avó do garoto, relatou que tem um neto de apenas 19 anos de idade que está preso por tráfico de drogas.

O corpo do adolescente está sendo velado nesta segunda-feira (17), na casa da família.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES