Operação Sapatinho: Policia prende acusados de assalto ao BB de Água Branca

Operação Sapatinho: Policia prende acusados de assalto ao BB de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A policia civil com o apoio do GRECO deflagrou a Operação Sapatinho de madrugada, contra os acusados pelo assalto do Banco do Brasil no município de Água Banca. Durante o assalto, a mulher, os filhos e vizinhos do gerente do Banco do Brasil foram levados em sequestro. As vítimas foram liberadas no município de Curralinhos.

Seis pessoas envolvidas no assalto foram presas, e desse total cinco são da mesma família. "A ação aconteceu no dia 2 foi um trabalho grande, onde a polícia civil e o GRECO se mobilizaram totalmente para o caso, contamos com a colaboração da juíza de Água Branca porque essas prisões tinham que sair resultado, eles são audaciosos, são perigosos e esses elementos já respondem por vários crimes como assaltos, homicídios", relatou o policial.

Os presos são Izael de Sena; a avó dele, Raimunda Nonata Sena Rosa, de 68 anos; Maria José de Sena Rosa, mãe; Mikaela de Sena Rosa Ferreira, filha, e Gleyson Fernando dos Santos, vulgo Vuco-Vuco, primo de Izael. Também foi apreendido um adolescente de 15 anos, vizinho da família. Os suspeitos tiveram mandado de prisão temporária decretada e o seu sigilo bancário quebrado. A polícia ainda procura dois homens que teriam levado o gerente ao banco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES